quarta-feira, 2 de março de 2011

Dor.

Lágrimas escorrem dos meus olhos. Eu estou encolhida na cama, abraçada no meu travesseiro, já úmido de tanto chorar. Perdi a conta de quando tempo passei aqui. Meu coração, apertado. Meu estômago, embrulhado. Minhas pernas, rígidas. Meus braços, envolvendo meus joelhos, procurando algum tipo de conforto. Meu rosto, nada. Apenas lágrimas de sangue, deixando sua marca por onde passam. É algo, que só eu sinto. Que não consigo explicar em palavras. Há muito tempo que não consigo explicar o que sinto. É complicado demais até pra mim mesma entender. Minha melhor amiga, diz que faz mal pra mim. Minha mãe, diz que ainda é cedo. Meu pai, não quer pensar no assunto. Meus amigos, apenas sabem dizer que tudo vai ficar bem. E minhas amigas, somente dizem que já passaram pelo mesmo. Minhas mãos inquietas, ferem umas as outras com as unhas. Minha boca, seca. Molhadas superficial e levemente pelas lágrimas. Há anos que prometi que não iria sofrer por isso, que jamais iria chorar por isso. Mas agora aqui estou eu, na cama, chorando por não saber o que fazer, com o coração quebrado em milhares de pedaços, e sem forças para cumprir com a minha palavra. Talvez o que eu sinto, só possa ser explicado com uma palavra: Dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário