quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

.

Ver que eu estou fazendo tudo errado, só deixa meu coração mais pesado. Escola, namorado, amiga, mãe, pai, melhor amiga. É tanta coisa pra eu cuidar, é tanta coisa pra eu aprender de uma só vez. Minha vida, chegou à um ponto, em que eu preciso mudar. Se eu quero que as coisas melhorem, eu preciso melhorar. Mas eu não consigo. Não sei se sou fraca, ou se dentro de mim, algo grita ''não''. Meu coração sofre todos os dias. É como se as pessoas, conseguissem arrancá-lo, parti-lo, e depois por de volta no meu peito aberto, onde escorre sangue. Nos meus olhos, vejo apreensão. Lágrimas escorrem deles. Eu suo frio. Eu me sinto entre quatro paredes, onde todos me julgam, e eu não tenho pra onde fugir. Eu quero um tempo só pra mim. Mas eu não consigo. Tenho que cuidar de tudo sozinha. Tenho que cuidar da minha vida sozinha. Quero ser criança de novo, não ter que me preocupar. Ou crescer logo, pra ocupar minha mente com as contas à pagar e não com tanta preocupação. Tudo que vai, volta. Será que está voltando pra mim, algo que eu não fiz por mal? Eu...eu não sei. Não sei de mais nada. É complicado, e não sei como explicar pra ninguém o que eu sinto. Não consigo mais conversar com alguém, sem terminar em briga. A culpa é minha? Queria ir para um lugar isolado, só eu e o mar. Mas enquanto não aprendo a viver em meus sonhos, vou tentar consertar o que fiz no mundo real.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário