sexta-feira, 18 de março de 2011

Difícil, é ver um amor acabar tão rápido quanto surgiu. É controlar as lágrimas, todas as noites. É mostrar indiferença. É caminhar de cabeça erguida. É acordar toda manhã, e dizer: só mais um dia. É ter alguém, e perdê-lo. É querer esquecer, e não ser capaz. Ainda não fez duas semanas, mas parece que faz um ano. Sem exagero. É tempo demais longe de quem se ama. É tarde para voltar atrás. Eu programo meu dia inteiro, escuto a mesma música o dia inteiro. Ela me lembra você. Eu preciso estudar, eu tenho uma vida. Eu tenho à mim. Pronta para baixar a tela do netbook, e ir preocupar-me com biologia, matemática, literatura. A janela do msn abre, e eu vejo: ... diz: te amo.
Jogo a cabeça para trás, está no refrão de Space Bound. Eu sorrio. Eu lembro, eu canto. O coração acelera, eu descanso na cadeira. Não está tudo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário