terça-feira, 23 de novembro de 2010

disse que cometemos os sete pecados sem perceber, é verdade.
vaidade - o mais comum de todos os sete entre nós. não nos arrumamos para os outros, nos arrumamos para nós mesmas, por mais que digam que não, ficamos enlouquecidas quando estamos fora do padrão de beleza.
inveja - alimentada mais em algumas meninas menos em outras. inveja do que elas tem, tanto material quanto os amigos, namorados, etc. pessoas querem ser invejadas e  se sentem orgulhosas quando são, não sei se esta é a melhor escolha.
preguiça - aquele peso nas pernas todo o dia de manhã, aqueles inúmeros favores que pedimos, coisas que deixamos para depois, na maioria das vezes quando não é o nosso desejo fazer aquilo. a única coisa que não temos preguiça é de pensar.
avareza - nem tem muito o que explicar, ninguém gosta de emprestar dinheiro, a maioria das garotas são egoístas, não com coisas materiais mas até com sentimentos ou outras pessoas.
gula - TPM + chocolate = 5 kg a mais . queremos cada vez mais coisas, nunca estamos satisfeitas, somos consumistas, quanto mais melhor.
luxúria - (6)
ira - não sei ao certo se é assim para todas as pessoas mas, pra mim, a ira é o mais comum. não sei se o signo influencia nisso, mas enfim, ódio, ira, fúria, tudo isso acumulado dentro de nós, uma hora temos de extravazar, e ninguém pode nos culpar.

as meninas podem ser a espécie mais complicada e errada do mundo, mas isso não vai mudar nunca. aguentamos coisas demais, engolimos sapos o tempo todo, o mínimo que pedimos é compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário