quarta-feira, 23 de novembro de 2011

.

Meu Deus, eu não sei o que deu em mim hoje. Bateu cansaço de tudo, sabes? Bateu cansaço da escola, dessas provas bimestrais. Das pessoas e das suas futilidades. Dos hipócritas que falam tudo e não dizem nada, não movem um dedo pra mudar a realidade. Cansada dos meus amigos, que acham que me entendem... Ninguém me entende. Cansada dessa nostalgia que tá morando dentro de mim. Essa minha falta do que falar. Tô cansada da mesma história, das mesmas reclamações, dos meus mesmos erros. Da súplica por atenção.
Mãe, me dá um colo. Não fala nada não, só deixa eu chorar baixinho no teu ombro, o que tu achas? Poxa, eu tenho tudo. Será que é por isso que eu não tenho paz, mãe? Não sei, tu és mais sábia que eu, me responde: Por que eu não tenho paz? É tudo que eu quero... Sabe mãe, eu tento. Juro que eu tento. Aproveito cada brisa leve e fresca, cada réstia de sol, cada gota de chuva, cada sorriso. Mas mãe, eu acho que o problema sou eu. Mar revolto dentro do meu quarto, e o pôr do sol ali na janela, esperando para ser contemplado. Como que faz pra quebrar essa barreira interna que eu tenho? Que merda, mãe. Cansei dessa eterna tempestade dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário