sexta-feira, 23 de setembro de 2011

.

Eu me sinto desconfortável, aprendi a bloquear os sentimentos. Aprendi a não falar. Parei de escrever, de desabafar e de chorar. É sério, quis ser forte e acabei vazia. Os problemas continuam, e eles não são simples não. Mas ah, a vida é curta, e foi quando eu percebi isso, que eu aprendi a dizer com convicção "que se dane". Faço por mim, e por mais ninguém. Meu mundinho tá organizado, tá quietinho, e você aparece. Com esse meu bloqueio sentimental, eu já comecei achando que só ia ser diversão. E agora quando eu penso em ti, eu solto sorrisos ao vento. Quando eu escuto teu nome, meus olhos brilham. E ah! Quando eu te vejo! Festa dentro de mim, confusão de sentimentos. É pouco palavrão pra eu me expressar. Eu senti aquele arrepio, pois é, eu senti. E foi aí que eu soube: não acabei vazia, só que todo o estoque de amor que eu tenho dentro de mim ficou escondidinho por muito tempo, e agora...Ah, agora, ele tá solto. Tá dançando, tá me lambuzando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário